Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Michael Bolton

Getty Images

Michael Bolton adormece em direto na televisão

Cantor norte-americano ia dar uma entrevista para uma televisão australiana mas foi afetado por “problemas técnicos”

Michael Bolton tornou-se notícia depois de, aparentemente, adormecer durante uma entrevista em direto, a partir da Florida, para o programa "The Morning Show" de uma televisão australiana, na semana passada. O cantor norte-americano de 65 anos acabou por dar a entrevista depois de os apresentadores brincarem com a situação, dizendo "talvez esteja a atualizar o seu Instagram", e de falarem dos "problemas técnicos" que teriam afetado o início da conversa.

"Apanharam-me no Twitter!", justificou-se Bolton, depois de os referidos problemas técnicos serem resolvidos e, na realidade, há um tweet no seu mural pouco antes da entrevista, mas quando a conversa efetivamente aconteceu o músico aparentou estar sonolento.

Reagindo aos comentários dos fãs, que escreveram coisas como "é o mestre das sestas", o cantor manteve a boa disposição, reagindo no Twitter: "assinei o meu primeiro contrato discográfico quando tinha 15 anos e não dormia desde então!! Agora a sério, houve mesmo problemas técnicos". Durante a entrevista, Bolton falou sobre o novo disco "A Symphony of Hits". Veja os vídeos abaixo.