Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Frances Bean Cobain: “A minha marca é a autenticidade na era Kardashian”

O pensamento da filha de Kurt Cobain

Frances Bean Cobain esteve recentemente à conversa com a drag queen RuPaul para o podcast desta, tendo abordado diversos tópicos - entre os quais a "omnipresença" do seu pai na sua vida.

A filha de Kurt Cobain admitiu que existem fãs dos Nirvana que projetam em si "a segunda vinda" do pai, mesmo que ela não se sinta obrigada a ir ao encontro das suas expetativas.

"Se é essa a associação que querem fazer, tudo bem. Podiam chamar-me coisas piores", continuou. Uma delas seria "falsa".

Segundo Frances Bean, qualquer pessoa que descubra a sua música por ser filha de Kurt Cobain irá gostar da mesma por ser "autêntica".

"Essa é a minha marca", explicou. "É isso que estou a tentar dar ao mundo, porque na era das Kardashian está em falta. Tudo bem, elas cumprem esse papel por uma razão, mas está tudo tão saturado, filtrado e planeado que as pessoas sentem falta de ver alguém pelo que ela é, com todos os defeitos".

Questionada sobre o facto de se vir a dedicar à música tal qual os seus pais, Frances Bean revelou que "hesitou" a dada altura. "O que me faz seguir em frente é o facto de não soar ou agir ou ser como os meus pais. Aquilo a que a minha voz soa não é relevante para o que eles são, de todo".

Numa longa conversa, RuPaul e Frances Bean falaram ainda de drag queens, da enorme herança que lhe foi deixada pelo pai ("é como um empréstimo gigante", disse) e da influência - musical - deste na sua própria música.