Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Quanto custa Madonna na Eurovisão

Rumores intensificam-se. Dinheiro fará a diferença

Madonna no Festival da Eurovisão? É exatamente isso que pretende Sylvan Adams, um bilionário canadiano de origem israelita, que se ofereceu para pagar quaisquer custos associados à presença da cantora no evento.

Uma possível atuação de Madonna na Eurovisão poderá custar perto de 878 mil euros (1 milhão de dólares) e um sócio de Adams garante estar a negociar com a equipa da cantora. "Esperamos poder anunciar a sua ida à Eurovisão, em Israel, nos próximos dias", afirmou, ao jornal YNet.

"Sylvan Adams acredita que a presença de uma artista como Madonna aumentará a exposição mediática do Festival da Eurovisão, e que a sua visita a Israel mostrará a milhões as pessoas maravilhosas a beleza daquele país".

Já em janeiro, foi noticiado que Madonna terá aceitado o convite, divergindo apenas em relação aos valores propostos pela Eurovisão. A artista estará disposta a atuar no evento caso a organização cubra o montante que pede.

O Festival da Eurovisão realiza-se a 18 de maio em Telavive, Israel, fruto da vitória de Netta Barzilai no ano passado, em Lisboa.