Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ariana Grande

Getty Images

Drama nos Grammys. Ariana Grande zangou-se com a produção e recusa-se a comparecer na cerimónia

Artista está nomeada nomeada para dois prémios e chegou a ser convidada para atuar mas desistiu

Ariana Grande foi convidada para atuar na cerimónia de entrega dos prémios Grammy, que se realiza no próximo domingo no Staples Center, em Los Angeles, mas zangou-se com a produção do evento e recusou-se a atuar. Segundo a revista Variety, a artista norte-americana deveria apresentar um medley mas como não chegou a acordo com a organização sobre as canções que interpretaria resolveu desistir de atuar e de comparecer ao evento.

A revista norte-americana diz que a artista queria interpretar o novo single, '7 Rings', mas a produção só concordou se fosse integrada num medley de duas canções, sendo que a segunda seria escolhida pelos organizadores. A artista ter-se-á sentido "insultada" e recusou o convite. Grande está nomeada para dois prémios, tendo falhado as categorias principais: o álbum "Sweetener" pode arrecadar o galardão de Melhor Álbum Pop Vocal e o tema 'God is a Woman' concorre ao prémio de Melhor Performance Pop a Solo.

Esta sexta-feira, chega às lojas o novo álbum da artista, "Thank U, Next", que inclui '7 Rings' e também o tema-título. Da lista de artistas com atuações confirmadas na cerimónia dos Grammys, que será apresentada por Alicia Keys, estão Miley Cyrus, Janelle Monáe, Cardi B, Post Malone e Red Hot Chili Peppers, entre outros. Siga o link para consultar a lista completa de nomeações para os prémios de música norte-americanos.