Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Demi Lovato

Getty Images

Demi Lovato está “magoada” pelas piadas “odiosas e cruéis” sobre a sua overdose

Tudo começou com a partilha de um ‘meme’ pela própria cantora

A cantora Demi Lovato abandonou o Twitter após ser arrasada pelos fãs do rapper 21 Savage.

Tudo começou quando a cantora publicou um meme a troçar do rapper, que arrisca ser deportado dos Estados Unidos para o Reino Unido, o seu país de origem.

Os fãs de 21 Savage não gostaram, e invadiram o Twitter de Lovato com várias mensagens onde fizeram referência à sobredose de drogas que quase vitimou Demi Lovato, no ano passado.

"A Demi não quis ser insensível, ofensiva ou insolente em relação ao 21 Savage ou a qualquer outro emigrante ilegal", afirmou uma fonte próxima da cantora.

"Da mesma forma, a Demi acha que o castigo não é adequado ao crime, e sentiu-se bastante magoada e afetada com algumas das mensagens cruéis que as pessoas lhe deixaram nas redes sociais".

Entre essas mensagens estavam "mimos" como "vai chutar mais heroína" ou "ela é uma hipócrita, publiquem memes sobre heroína a ver se ela não chora".

"Ela é forte e tenta parecer forte, mas ainda está na fase de recuperação. As pessoas não percebem o quanto as suas palavras magoam. Embora ela esteja forte e rumo à recuperação, as pessoas não têm o direito de a deitar abaixo", continuou a mesma fonte.