Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Tom Morello

Miradouro de Lisboa em videoclip muito criticado de Tom Morello dos Rage Against the Machine

Cenário do vídeo de 'We Don' Need You' é um miradouro da capital, mas os fãs consideram a canção “terrível”

O videoclip de 'We Don't Need You', canção de Tom Morello com participação do rapper Vic Mensa, conta com o Miradouro Panorâmico de Monsanto, em Lisboa, como cenário. O mesmo local, recorde-se, terá sido usado recentemente por Madonna também para a rodagem de um vídeo.

Os dois artistas não terão estado, contudo, no local, já que são dispostos nos diversos espaços do miradouro em pós-produção. O vídeo é de Sean Evans, que realizou "Roger Waters: The Wall", em 2014.

A canção faz parte do álbum "The Atlas Underground", de Tom Morello, e não tem gerado consenso entre os fãs. Mais de metade das reações de utilizadores do Youtube é negativa, sendo que a larguíssima maioria de comentários é depreciativa. O desfile de 'mimos' é imparável: "Isto é pior do que eu pensava", "soa a Lil Wayne a tocar guitarra", "isto é muito, muito mau", "não precisamos deste lixo", "quem me dera que a guitarra se ouvisse", "sou grande fã, mas isto é mau", "queria nunca ter ouvido isto", "terrível", "podem parar?", "parece uma anedota", "Tom, és mesmo tu?", "Porquê? Porquê?".