Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ben Affleck

Getty Images

Ben Affleck não voltará a ser Batman no cinema

O próximo filme do super-herói de Gotham tem estreia agendada para 2021

O ator Ben Affleck não voltará a vestir o fato de Batman. A notícia foi avançada pelo site Deadline, que revela a vontade dos estúdios da Warner Bros. de encontrar um ator mais novo para encarnar o super-herói da DC Comics no cinema. Está também confirmada a data de estreia do próximo filme, cujo título será simplesmente "The Batman": 25 de junho de 2021.

Recorde-se que Affleck vestiu a pele de Batman nos filmes "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" (2016), "Esquadrão Suicida" (2016) e "Liga da Justiça" (2017) e chegou a estar anunciado como realizador dos próximos filmes "a solo" do super-herói, mas acabou por ser substituído por Matt Reeves (de "Cloverfield" e os mais recentes filmes de "Planeta dos Macacos").

Além de realizador Reeves estará também a escrever o argumento para "The Batman" e à procura de um novo ator para protagonista. Affleck já reagiu à notícia, partilhando nas redes sociais a mensagem: "excitado com #TheBatman, que chega no verão de 2021, e por ver a visão de Matt Reeves ganhar vida".