Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Paris Jackson

Getty Images

Paris Jackson fez não uma, nem duas... mas quatro tatuagens dos Led Zeppelin

Filha de Michael Jackson mostrou as novas tatuagens nas redes sociais

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, fez quatro tatuagens no braço para celebrar o facto de ser fã dos Led Zeppelin e partilhou-as orgulhosamente nas redes sociais. A jovem modelo de 20 anos tem, alegadamente, mais de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo, muitas delas homenagens a músicos já falecidos, como John Lennon, David Bowie, Prince ou, claro, o próprio pai.

As novas tatuagens replicam os quatro símbolos dos Zeppelin presentes no trabalho gráfico do álbum "Led Zeppelin IV", que representam cada um dos elementos da banda, e Jackson escreveu na legenda: "há alguns meses que estava a planear tatuar apenas zoso [símbolo associado a Jimmy Page], mas depois disse 'que se lixe'". Veja a fotografia abaixo.

Recorde-se que Jackson deu entrada numa clínica, há duas semanas, para tratar da sua saúde emocional: "sim, decidi fazer um intervalo do trabalho e das redes sociais e do meu telefone porque pode ser demasiado, às vezes, e toda a gente merece um intervalo, mas estou feliz e saudável e a sentir-me melhor do que nunca".