Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Naomi Campbell e Liam Payne

Getty Images

Novo casal sensação? Liam Payne, dos One Direction, e a modelo Naomi Campbell vistos juntos

Imprensa britânica diz que o cantor e a modelo foram juntos, num encontro amoroso, a um concerto

Os tabloides britânicos estão em polvorosa com aquele que parece ser o novo casal de celebridades: depois de trocarem mensagens elogiosas nas redes sociais, o ex-One Direction Liam Payne, de 25 anos, e a modelo Naomi Campbell, de 48, foram vistos juntos num concerto do cantor nigeriano Davido na O2 Arena de Londres.

Aquele que está a ser encarado pelos media como um encontro romântico, com base em testemunhas que terão visto os dois muito próximos, acontece depois de Campbell ter comentado uma fotografia partilhada pelo cantor no Instagram da seguinte forma: "uma bonita alma", juntando um emoji de coração no final. Payne devolveu o elogio, comentando também uma foto da modelo: "a perfeição em pessoa... não olhes assim para mim".

Em declarações ao Daily Star, uma fonte disse: "depois do concerto, saíram juntos num Range Rover verde com os vidros fumados e o Liam foi visto a pôr o braço à volta da cintura de Naomi". Recorde-se que o ex-One Direction se separou no ano passado da ex-Girls Aloud Cheryl, com quem tem um filho de um ano.