Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Justin Bieber e Chris Brown

Getty Images

Justin Bieber defende Chris Brown, acusado de violação: “Ninguém te pode tocar. És o maior de todos os tempos”

Ex-namorado de Rihanna foi preso temporariamente em Paris depois de uma mulher de 24 anos o acusar de a ter violado num quarto de hotel

Justin Bieber saiu em defesa do seu amigo de longa data, Chris Brown, que recentemente foi acusado de violação por uma mulher de 24 anos e temporariamente detido em Paris. O ex-namorado de Rihanna partilhou um vídeo no Instagram, no qual se mostra a dançar num estúdio, e Bieber comentou: "ninguém te pode tocar. És o maior de todos os tempos".

O comentário não foi bem recebido, com pessoas a reagirem com mensagens como "o Justin Bieber está cancelado" ou "não sei como esta investigação vai correr, mas se for mesmo verdade lembra-te deste teu comentário". Mas não foi só Bieber a defender o amigo, também o rapper e comediante Nick Cannon, ex-marido de Mariah Carey, comentou o referido vídeo, escrevendo: "mantém-te concentrado, Rei!".

Recorde-se que Brown acabou por ser libertado sem qualquer acusação, tendo reagido à situação, também nas redes sociais, com a mensagem - entretanto apagada - "esta cabra está a mentir": "quero que fique bastante claro... Isto é falso e um monte de mentiras! Nunca! Isto é muito desrespeitoso para a minha filha e a minha família e vai contra a minha personalidade e os meus valores!".

A polícia francesa está ainda a investigar o caso, mas o advogado de Brown já veio dizer que estão a preparar uma queixa por difamação.