Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Cupcakke

Rapper Cupcakke agradece as “preces” dos fãs após mensagem suicida: “Não se preocupem comigo”

Artista norte-americana foi internada depois de deixar mensagem suicida nas redes sociais

A rapper Cupcakke já regressou às redes sociais depois de ter sido levada para o hospital na sequência de uma mensagem suicida que deixou nas redes sociais na passada segunda-feira. A artista norte-americana de 21 anos deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs, explicando que lida com depressão, e apagou a mensagem anterior.

"Há muito que luto contra a depressão... peço desculpa por tê-lo feito de forma pública na noite passada, mas estou bem", escreveu Cupcakke no Twitter, "fui ao hospital e estou finalmente a receber a ajuda de que necessito para ultrapassar isto, ser feliz e fazer boa música. Obrigado por todas as vossas preces mas por favor não se preocupem comigo".

Além dos fãs, também colegas de profissão de Cupcakke, como Charli XCX ou Iggy Azalea, reagiram à situação. "És uma inspiração tão grande para tantos miúdos, para tantos artistas, para mim", escreveu XCX, "és poderosa. As pessoas acreditam em ti, querem ouvir cada palavra que tu tens a dizer". A rapper adiou os concertos que tinha agendados por estes dias no Reino Unido para março.