Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

O vídeo em que Nicole Kidman vira as costas a Rami Malek nos Globos de Ouro deixou o ator embaraçado

“Era a altura certa de lhe dizer 'olá', mas naquele momento ficou esquisito”

Numa semana de festejos pelo Globo de Ouro de Melhor Ator em "Bohemian Rhapsody", o ator Rami Malek - o Freddie Mercury da 'biopic' dos Queen - admite que a imortalização de um outro momento, aquando da entrega do ceptro de Melhor Filme Dramático, o deixou embaraçado.

A situação dá-se logo após Nicole Kidman ter anunciado o Globo de Ouro para "Bohemian Rhapsody": a equipa responsável pelo filme, inclusive o protagonista, é chamada ao palco e a atriz australiana vira as costas precisamente no momento em que Malek se prepara para cumprimentá-la. Na televisão e na internet, o momento 'viralizou'.

Posteriormente, em entrevista a Jimmy Kimmel, o ator voltou a ser confrontado com este momento e, reagindo com bom humor, tapou a cara com vergonha.

Malek admite que conhece Kidman há vários anos, mas julgou que a ocasião pedia um cumprimento. "Pensei que era a altura certa de lhe dizer 'olá', mas ficou esquisito". Entre risos, o ator concede que a internet tratou de o 'atormentar' desde então com as réplicas sucessivas da 'tampa' de Kidman. "Sim, vais levar com isto durante algum tempo", gracejou Kimmel.

Veja o vídeo: