Getty Images
Lars Ulrich, dos Metallica, não conseguiu parar de ouvir uma banda em 2018
30.12.2018 às 9h00
Eis o melhor do ano para o baterista dos Metallica
Em entrevista à revista Maxim, Lars Ulrich revelou qual foi, para si, a melhor música de 2018.
O baterista dos Metallica salientou os Arctic Monkeys e o último disco do conjunto britânico, "Tranquility Base Hotel & Casino", como os melhores do ano.
"Quando estou a fazer exercício ou a conduzir de um sítio a outro, ouço mais Arctic Monkeys que outra coisa", revelou.
"O novo álbum deles é incrível. Faz-te querer voltar atrás e revisitar todo o catálogo deles, porque os discos são muito diferentes entre si. Ouves coisas de discos anteriores e apaixonas-te por elas, por motivos diferentes daqueles pelos quais te apaixonaste há cinco ou oito anos".
Não foi a primeira vez que Ulrich teceu rasgados elogios aos Arctic Monkeys; em 2012, chegou mesmo a convidar a banda para atuar no festival dos Metallica, o Orion Music + More.
Relacionados
-
Concertos de 2018 que não queremos esquecer. Metallica em Lisboa: a noite em que os homens foram outra vez rapazes
Tremenda demonstração de poderio da veterana banda de metal norte-americana perante uma arena cheia de devotos. Palco a meio, maior intimidade, as velhas glórias que interessa ouvir, um inesperado tributo a Zé Pedro e uma prolongada despedida com vénias e saudações. Que fartura! Recordamos aqui o concerto de 1 de fevereiro de 2018 - é um dos 12 que merecem destaque na BLITZ Anuário 2018, já nas bancas
-
Billy Corgan compara Lil Peep com os Metallica
“Que pena que tenha morrido quando estava a chegar lá”
-
Há quanto tempo não via uma lista de melhores álbuns rock de todos os tempos?
Clássicos, clássicos e mais clássicos
-
Amizade inesperada: Metallica convivem com Post Malone. Veja as imagens
Beerbongs & Bentleys & Justice For All?