Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Kanye West zangado com Ariana Grande: “Não me uses para te promoveres”

"Não gosto de ouvir bocas de alguém que sei que me ama e respeita"

Kanye West esteve bastante ativo no Twitter ao longo desta última semana, abrindo uma nova frente na guerra com Drake, admitindo ter deixado de tomar a medicação para a sua doença bipolar e falando abertamente dos seus problemas de saúde mental.

Os muitos posts de Kanye naquela rede social motivaram um comentário sarcástico de Ariana Grande, no passado sábado: "Há homens adultos a discutir online", escreveu.

A cantora lembrou ainda que tanto ela como Miley Cyrus lançaram recentemente temas novos, algo que poderia ser esquecido no meio das discussões: "Se pudessem comportar-se durante algumas horas para que as mulheres possam brilhar, seria fantástico".

Comentários que não caíram bem junto de Kanye West, que respondeu a Ariana também no Twitter. "Não gosto de ouvir bocas de alguém que sei que me ama e respeita", afirmou.

E acrescentou: "Estas parvoíces tiveram peso na minha saúde mental. Ariana, eu adoro-te, mas até te certificares de que toda a gente se encontra bem não me uses para te promoveres".

A cantora já reagiu, pedindo desculpas pela sua "piada", que admitiu ser "insensível". "Desculpa se despoletei alguma coisa, espero que te sintas melhor hoje. Seja como for odeio a internet", escreveu.