Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Os Linkin Park deverão voltar

O futuro da banda parece esperançoso, após o choque da morte de Chester Bennington

Dave Farrell, baixista dos Linkin Park, deixou no ar a ideia de que a banda se irá eventualmente reunir, após ultrapassar o choque provocado pelo suicídio do vocalista Chester Bennington.

Ano e meio após a tragédia, Farrell revelou ao programa de rádio Volume West que, embora não saiba o que o futuro lhes reserva, os membros dos Linkin Park "gostam de se juntar e conviver" - o que poderá dar origem a música nova.

"Acho que voltaremos a fazer música", disse, acrescentando: "Todos o queremos fazer. Ainda gostamos de estar uns com os outros. Mas há todo um processo para decidir o que queremos fazer e a que soará".

Não querendo especificar quanto tempo levarão os Linkin Park a regressar ao mundo da música, o baixista agradeceu aos fãs pelo apoio e paciência que estes têm demonstrado.

"As redes sociais podem ser locais bastante negativos, mas têm sido 99,9% positivos", afirmou. "Ouvir os nossos fãs dizer que querem que sejamos felizes e saudáveis é muito especial, e não lhes consigo agradecer o suficiente".