Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kodak Black abandona entrevista quando é confrontado com alegadas agressões sexuais

"Mudem de assunto. Falem de outra coisa"

O rapper Kodak Black abandonou uma entrevista a meio, após ser questionado sobre as acusações de violação que pairam sobre si.

À conversa com a rádio Hot 97, o rapper não deixou de mostrar o seu descontentamento com a questão: "Sinto que vocês se entretêm quando manos como eu passam por um mau bocado", afirmou. "Mudem de assunto. Falem de outra coisa".

Palavras que levaram o seu entrevistador a afirmar que, se não haviam mais tópicos a discutir, a entrevista chegava ao fim - motivando Kodak Black a levantar-se e sair.

O rapper foi acusado de ter violado uma mulher num hotel na Carolina do Sul, em 2016, estando o seu julgamento marcado para abril do próximo ano.

No Twitter, Ebro, o radialista encarregue da entrevista, esclareceu depois a situação: "Estava a tentar ter uma conversa equilibrada com o Kodak Black, tentando não ignorar as acusações sérias que foram feitas contra ele mas também não querendo entrar em detalhes que piorassem a sua situação. E ele reage daquela forma? Nem pensar", escreveu.

Ouça aqui a entrevista (Kodak Black abandona o programa por volta do minuto 15):