
Lily Allen
Lily Allen: “Percebo bem que artistas fazem música para o Spotify, quem são os músicos e os não músicos”
02.06.2018 às 9h15
A BLITZ falou com a artista britânica, que regressa na próxima semana com um novo álbum, “No Shame”
Lily Allen tem regresso marcado com "No Shame", o seu quarto álbum, na próxima semana, e falou à BLITZ sobre as novas canções e também a forma como vê as alterações trazidas à indústria musical com as plataformas de streaming e redes sociais.
"Sinto que sou um bom exemplo do lado mais autêntico da Internet", começa por dizer a artista britânica, que saltou para ribalta em 2006, impulsionada pelo sucesso que teve no MySpace, "sempre quis apresentar o meu eu autêntico".
Allen defende que "é difícil fingir o que quer que seja" na Internet, "o que acontece nos tops de vendas e no mainstream, neste momento, é que se torna muito óbvio quem são os músicos e os não músicos. É muito óbvio, para mim, quem está a fazer música para o Spotify…".
"Acho que as pessoas estão a habituar-se a consumir música desta nova forma e surgirão sempre pessoas a tentar aproveitar-se e a armarem-se em espertas em vez de tentarem simplesmente oferecer um bom produto. É assim que funciona o capitalismo, não é?".
Ouça abaixo o tema 'Lost My Mind', o mais recente a ser desvendado de "No Shame", que chega às lojas e plataformas de streaming daqui a uma semana.
Relacionados
-
Lily Allen partilha fotos da sua vagina como promoção do novo álbum
“Três seres humanos já saíram dela”, escreveu a cantora inglesa
-
Lily Allen fala sobre susto com stalker: “Três semanas depois de me separar do meu marido, alguém entrou em minha casa e tentou matar-me”
Artista britânica prepara-se para regressar aos álbuns, editando “No Shame” no início do próximo mês
-
Lily Allen responde a rumores de que teria tido sexo com Liam Gallagher
Rumores levaram ex-mulher de Liam a ameaçar Lily Allen