Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Janelle Monáe regressa com duas novas canções... e prova que também sabe rappar

Novo álbum da artista norte-americana chama-se “Dirty Computer” e será editado em abril. Veja aqui os vídeos de 'Make Me Feel' e 'Django Jane'

Janelle Monáe regressa aos álbuns a 27 de abril com "Dirty Computer", o seu terceiro longa-duração, e revelou ontem as duas primeiras canções e respetivos vídeos. Veja abaixo 'Django Jane', no qual mostra que também sabe rappar, e 'Make Me Feel', uma homenagem a Prince e Michael Jackson.

Sobre o novo álbum, que sucederá a "The Electric Lady", de 2013, a artista diz que é uma 'fotografia emocional' e que as 14 novas canções serão acompanhadas por um filme, a ser revelado numa data posterior.

Em entrevista à rádio Beats 1, Monáe revelou também que o conceito deste novo disco estava definido ainda antes de gravar o primeiro álbum, "assustava-me porque muitas das coisas que sabia que tinha de dizer eram muito profundas, muito pessoais, do coração".

"Este é um álbum extremamente vulnerável e levei algum tempo a fazê-lo porque me edito bastante", acrescenta ainda, "sei que há muita coisa que nunca discuti antes e penso que este é o álbum no qual terão uma oportunidade de observar mais de perto a minha mente e o meu coração".

Janelle Monáe - "Dirty Computer"

Janelle Monáe - "Dirty Computer"