Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Justin Bieber com a mãe, Pattie Mallette

Getty Images

“Admiro o teu caráter e integridade”. A longa mensagem da mãe de Justin Bieber para o filho

O artista canadiano está de férias com a progenitora e esta resolveu partilhar uma fotografia, verbalizando na legenda o orgulho que tem do filho

A mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, partilhou com os seus seguidores no Instagram uma fotografia na qual surge ao lado do filho, com quem se encontra de férias. Na legenda, a canadiana de 42 anos, verbaliza o orgulho que tem no filho de 23.

"Estou tão orgulhosa do jovem homem fantástico que és e do jovem homem que te estás a tornar", começa por escrever Mallette, "nenhum de nós é perfeito e nunca será (portanto vamos precisar sempre de paciência e bondade um para o outro), mas a tua crescente, e genuína, relação com Jesus é evidente nas escolhas que fazes diariamente e os bons 'frutos' que carregas".

A progenitora de Bieber acrescenta ainda: "admiro o teu caráter e integridade. Estás a amadurecer de forma linda e sábia para a idade que tens. És tão cómico que dou por mim a rir-me alto quando estou sozinha ao lembrar-me de algo que disseste ou fizeste. E tens um coração de ouro. Adoro-te daqui até à lua. PS. Disse-te que tinha orgulho de ti?".

Instagram