Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Marilyn Manson

Getty Images

Marilyn Manson afinal não está zangado com Justin Bieber: “Vamos dar a volta a isto e fazer algo juntos. Que se f*da a imprensa”

O músico norte-americano falou sobre uma alegada zanga com o cantor canadiano devido a uma t-shirt

Marilyn Manson diz que as suas declarações menos abonatórias sobre Justin Bieber foram bastante exageradas e revela até que o convidou para colaborar com ele. Numa entrevista ao radialista Howard Stern, o músico norte-americano esclareceu uma suposta zanga que terá começado depois de Bieber usar uma t-shirt com a sua cara e de lhe ter dito: "tornei-te relevante novamente".

Bieber terá entrado em contacto depois de ouvir as declarações de Manson, escrevendo-lhe numa mensagem: "bro, é o Bieber. O que se passa com aquele artigo? Pensei que tínhamos tido uma interação bastante agradável (...) Peço desculpa se soei arrogante com aquilo que disse".

"Estavas apenas a ser tu. Não há nenhuma zanga aqui", respondeu-lhe Manson, "está tudo bem. As pessoas transformaram essa coisa da t-shirt numa contenda falsa. Vamos dar a volta a isto e fazer algo juntos. Que se foda a imprensa. Vai ser o melhor. E não peças desculpa, não foste um cretino. Eles perguntaram se tinhas sido e eu a modos que concordei".