
Tony Carreira
Maria Vieira comenta entrevista de Tony Carreira (e sobra para o ator Diogo Morgado): “Confesso que me ri como há muito tempo não me ria”
20.09.2017 às 13h00
Atriz diz que até ela teve “pena” do cantor que neste momento enfrenta várias acusações de plágio
Maria Vieira comentou a entrevista que Tony Carreira deu à TVI sobre as acusações de plágio de que é alvo e acabou a mandar farpas a outros artistas, incluindo o ator Diogo Morgado, que também já foi acusado de plágio no passado.
"Confesso que me ri como há muito tempo não me ria", começa por escrever Maria Vieira, conhecida pelos seus posts polémicos no Facebook, "não tem forma de alguém poder negar o óbvio, ou seja... enfim, até eu tive pena do Tony que claramente se apropriou do trabalho, da competência e sobretudo do sucesso alheios em proveito próprio".
A atriz acrescenta que nunca apreciou "a 'música' do artista em causa" e que se arrisca "a ser crucificada por não concordar com a evidente 'usurpação intelectual' do cantor" mas que "gostaria de manifestar o meu pesar por este triste episódio que acaba por manchar a carreira do mesmo".
No final da mensagem, Maria Vieira diz: "tem muita gente fazendo exatamente igual, até atores que em tempos idos levaram à cena peças de teatro que não eram da sua autoria mas que 'assinaram' como tendo sido escritas por si próprios e que após terem sido apanhados e desmascarados se continuam a pavonear como sendo 'santidades' que nem Jesus Cristo, na Sua Enorme Bondade, poderá perdoar...".
Recorde-se que Diogo Morgado se tornou conhecido fora de fronteiras como "hot Jesus" depois de desempenhar o papel principal na minissérie de televisão norte-americana A Bíblia.
Relacionados
-
Atriz Maria Vieira debaixo de fogo por ter chamado “idiota encartado” a Salvador Sobral
Colegas reagem aos insultos da atriz ao vencedor da Eurovisão com mais insultos
-
Tony Carreira: “Nuno Rodrigues apaixonou-se por mim e estou a ser alvo dessa pessoa”
O cantor português defendeu-se das acusações de plágio de que é alvo, em nova entrevista
-
Tony Carreira: “Errei. Há canções que são parecidas”
O cantor português voltou a pronunciar-se sobre as acusações de plágio de que é alvo