
Getty Images
Lily Allen, Katy Perry, James Corden e Ellen DeGeneres solidários com o povo londrino
23.03.2017 às 15h03
Depois do ataque terrorista que aconteceu ontem em Londres, têm sido muitas as mensagens de apoio vindas do mundo da música e do entretenimento
Depois do trágico incidente que provocou ontem quatro mortos e 40 feridos na capital britânica, têm sido várias as figuras a deixar mensagens de tributo às vítimas e às respetivas famílias.
No seu programa The Late Late Show, o londrino James Corden prestou uma homenagem sentida a todos os envolvidos no ataque terrorista que assolou Westminster.
"Ao ver as notícias hoje, senti-me muito longe de casa. E o interessante é que, quando uma situação destas acontece na tua cidade natal, não te consegues sentir feliz por estar tão longe. O que sentes é a vontade de estar lá, junto daqueles que amas" foram algumas das suas palavras.
Ellen DeGeneres, também ela figura conhecido do entretenimento americano, manifestou-se no Twitter.
Da música, chegaram os tributos de Lily Allen, Katy Perry, Duran Duran, Niall Horan, Frank Turner, entre outros.
MD