
Lily Allen
Lily Allen insultada por taxista em Londres: “Procura um imigrante para te levar, sua estúpida”
31.10.2016 às 12h03
Artista britânica tem sido atacada por defender os refugiados que tentam entrar no Reino Unido
Lily Allen partilhou no Twitter uma má experiência que teve com um taxista que a ofendeu, na presença dos filhos, por ela defender os refugiados que tentam entrar no Reino Unido.
Segundo a artista, o taxista ter-lhe-á dito: "procura um imigrante para te levar, sua estúpida". Allen tem sido alvo de críticas depois de ter visitado o campo de refugiados em Calais com uma equipa de televisão e de ter chorado e pedido desculpa a um jovem refugiado, em nome do seu país, pela forma como ele foi tratado pelo seu país.
"Tendo vivido uma vida de privilégio, esta interação deu-me um pequeno vislumbre daquilo que as pessoas que são discriminadas sentem", acrescentou a cantora, "há muito trabalho para ser feito. Mas nós conseguimos. Vamos sinalizar esta ignorância estupidamente horrível juntos".
Allen defendeu ainda os taxistas londrinos, dando a entender que esta experiência não é representativa de todos os condutores: "apanho táxis a toda a hora. Os taxistas de Londres são os melhores do mundo".
Sobre a sua ida a Calais, a artista defendeu: "fui a Calais porque queria fazer o que posso para ajudar. Queria relembrar as pessoas da humanidade que está no centro da crise num tempo em que os refugiados estão a ser demonizados na imprensa".
Relacionados
-
Lily Allen visita campo de refugiados e chora ao falar com rapaz de 13 anos: “Peço desculpa em nome do meu país”
Artista britânica esteve em Calais e levou uma equipa de televisão consigo. Veja o vídeo aqui
-
Lily Allen foi perseguida durante sete anos
O homem que a perseguia e chegou a entrar em sua casa está agora preso
-
Lily Allen continua fixada em Kanye West e mostra “The Wife of Pablo”
Cantora britânica resolveu transformar a capa do novo álbum do rapper norte-americano e mudar-lhe o nome