Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Campanhas de publicidade

O RFM Somnii traz sol, praia, música e amigos

Veste o melhor fato de banho: vai estar sol no RFM SOMNII Para além dos artistas, quem também vai brilhar no RFM SOMNII é o sol. Se estavas preocupado com a chuva e frio, existem boas notícias: vai estar bom tempo no Maior Sunset de Sempre. Segundo o Instituto Português do Mar e Atmosfera, os próximos dias serão de sol e calor. Por isso, a organização aconselha ao uso de protetor solar, a mergulhos no mar da Praia do Relógio, assim como aproveitar as zonas de sombra que o RFM SOMNII disponibiliza para os Sonhadores.

Sol, praia, música, amigos e um sonho bem real...

Os dias passam, a expectativa aumenta. Edição após edição, o sonho torna-se, afinal, real e, no areal da Praia do Relógio, na Figueira da Foz, dezenas de milhares de festivaleiros unem-se em torno do sol, da praia e da música, colecionando memórias que perduram.
A combinação é, por si, perfeita e faz do Maior Sunset de Sempre um evento de culto, capaz de criar verdadeiras obras primas, que incluem, nos créditos, amizades inquebráveis, os melhores artistas mundiais e um ambiente inconfundível.

Que o digam Sara Neves, Mauro Martins, Cristiana Rodrigues e Maria Neto. Juntos há tempo suficiente para já mal se recordarem do número de anos de amizade, as quatro jovens são o espelho de um sonho bem real, eternizado na memória e na pele de quem, no RFM SOMNII, vive momentos inesquecíveis: “Para nós, o RFM SOMNII significa diversão, amizade e felicidade! É o quebrar da rotina, é curtir a boa música e ver o melhor pôr do sol, é celebrar todos os anos uma nova e intensa experiência, é esperar a cada fim de festival, ansiosos, pelo próximo”, explica o grupo, que decidiu tatuar os elementos do festival “porque cada símbolo tem um significado importante para nós, representando os nossos gostos e paixões”, e “relembra também os bons momentos que passamos no areal”.

Os três dias de RFM SOMNII teimam em passar num piscar de olhos, mas é a forma como o encaramos e vivemos que define o quão perto estamos do Maior Sunset de Sempre. A Sara, o Mauro, a Cristiana e a Maria vivem-nos todos os dias, a cada hora, e prometem, nesta edição, “acrescentar os novos” símbolos. E tu, até onde vais pelo teu sonho?