Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Campanhas de publicidade

Chegar ao RFM SOMNII nunca foi tão fácil e rápido. Saiba como

O RFM SOMNII regressa à Figueira da Foz nos dias 5, 6 e 7 de julho e nesta edição há novas maneiras de chegar àquele que é o Maior Sunset de Sempre

Milhares de festivaleiros estão prestes a invadir a Praia do Relógio, na Figueira da Foz, para viver três dias ao som dos melhores artistas do mundo no RFM SOMNII e em todas as edições existe a pergunta: como chegar?

A organização espera mais uma edição esgotada e, de forma a evitar congestionamentos, melhorou os acessos, por isso há diversas maneiras de chegar à Cidade Festival.

1 / 4
2 / 4
3 / 4
4 / 4

Picasa

Assim, antes e durante os três dias estarão disponíveis os seguintes transportes:

Comboio

A CP oferece preços e descontos especiais, nomeadamente 30% em viagens de ida e volta nos serviços Intercidades, Regional e InterRegional e bilhete promocional de ida e volta por apenas 4€ entre Coimbra e Figueira da Foz.

Nos dias 04 e 05 de Julho, haverá dois comboios especiais a sair às 11h, no trajeto Coimbra-Figueira da Foz, com animação e brindes especialmente para o RFM SOMNII.

Autocarro

Quem quiser ir de autocarro pode escolher entre Autocarros Especiais ou Autocarros de Carreira Regular.

Os Autocarros Especiais incluem viagem e bilhete a um preço especial, e o serviço será fornecido pela empresa SlideIn. Já os Autocarros de Carreira Regular operam de e para a Figueira da Foz, a partir dos vários pontos do país, em que as empresas parceiras são a Rede Expressos e AVIC.

Carro

É o transporte mais usado, graças à localização privilegiada do recinto, e, por isso, os principais acessos são os seguintes:

  • de Coimbra (40 quilómetros): A14
  • de Leiria (50 quilómetros): A17 ou EN109 / IC1
  • de Lisboa (180 quilómetros): A1 + A14 ou A8 / A17 + A14
  • do Porto (135 quilómetros): A1 + A25 + A17 + A14
  • de Vilar Formoso (255 quilómetros): IP5 / IP3

1 / 3
2 / 3
3 / 3

Depois de chegarem à Figueira da Foz, os festivaleiros ainda terão acesso a transportes especiais para o RFM SOMNII. Durante os três dias do festival, autocarros especiais farão o percurso entre o Parque Municipal de Campismo e o Hotel Eurostars Oasis Plaza, a cada 30 minutos, voltando ao Parque de Campismo e depois ao Eurostars. Assim, todos estes dias, o público poderá utilizar gratuitamente este serviço, entre as 12h00 e as 05h00.

Todos os transportes, à exceção do carro, necessitam da apresentação do bilhete do RFM SOMNII e toda a informação, como preços e descontos, pode ser consultada no site oficial do festival.