Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Marketing

BLITZ marca presença nos festivais de verão

A época dos festivais está oficialmente aberta e as marcas do Grupo Impresa continuam a marcar presença, dentro e fora do ecrã

À semelhança do que aconteceu com o RFM Somnii, nos dias 5, 6 e 7 de julho, na Figueira da Foz, as marcas da Impresa vão continuar a mexer com os festivaleiros, nos festivais que se seguem: Super Bock Super Rock (Meco) nos dia 18,19 e 20 de Julho e do MEO SW (Zambujeira do Mar) dias 6,7,8,9 e 10 de Agosto.

A BLITZ junta-se agora aos festivais de verão com uma ativação de crowd surfing, recuperando um movimento que surgiu com o artista Iggy Pop, em 1970, quando se apresentou com os Stooges, no Cincinnati Festival Pop.

Na ação da BLITZ, preparada em conjunto com a agência Mustard, a ideia é permitir que qualquer pessoa possa simular um momento de crowd surfing e ser notícia no site e redes sociais BLITZ.

As três marcas do Grupo Impresa - BLITZ, SIC e SIC Radical - pretendem marcar presença nos principais festivais de verão, reforçando a sua ligação a esta tipologia de eventos e à musica em geral.